• Portes Grátis Portugal - Encomendas Superiores a 20€
  • Portes Grátis Europa - Encomendas Superiores a 50€

FAQ'S

Quais os meios de pagamento disponíveis?

- Transferência bancária, Paypal e Multibanco.

Enviam à cobrança?

- Não.

Necessito enviar comprovativo do pagamento?

- Só no caso de pagamento por transferência bancária.

Quantos dias demora a confirmação do pagamento?

Os pagamentos por multibanco e Paypal dão entrada na hora, logo são confirmados em 24h. Transferência bancária pode demorar 48h a entrar, logo no máximo é confirmada em 3 dias úteis.

Já paguei/Enviei o comprovativo do pagamento e o estado da encomenda não mudou, o que se passa?

O estado da encomenda é mudado manualmente, não é automático, assim que o pagamento seja confirmado como tendo sido recebido o estado da encomenda mudará para Enviada, pois as encomendas são por normas enviadas no dia em que é confirmado o pagamento. Caso tenha passado uma semana e o estado da encomenda não tenha mudado contacte-nos para geral@argentmakeup.pt indicando o numero da mesma.

Quantos dias demora a encomenda a chegar?

- As encomendas são enviadas no prazo de 2 dias após o recebimento do seu pagamento. O tempo que demora a chegar até si desde a expedição, vai depender da sua morada e dos Ctt. Se mora em Portugal Continental 1 ou 2 dias úteis. Ilhas 2 ou 3 dias. Se mora fora de Portugal, vai depender do país, se for na Europa demorará no máximo uma semana. Resto do mundo irá depender não só do envio, bem como de existirem, ou não, averiguações aduaneiras, mas no máximo 1 mês.

- Tenha em atenção se o artigo que encomendou está em pré-venda, essa informação encontra-se na página do mesmo, bem como a indicação de quando chegará.

Quanto tempo tenho para efectuar o pagamento da minha encomenda?

- Tem 2 dias úteis.

Recebi a notificação de que a encomenda foi expedida há 1 semana e ainda não recebi, o que aconteceu?

- Envie-nos um e-mail para geral@argentmakeup.pt indicando o numero da encomenda que averiguaremos o que aconteceu.

Preciso do numero de registo da minha encomenda para rastrear a mesma, como o obtenho?

- Só encomendas cujo cliente escolheu correio registado é que têm numero de registo. Se foi o seu caso envie e-mail para geral@argentmakeup.pt indicando o numero da encomenda.

Quero factura com numero de contribuinte relativa à minha encomenda.

- Envie e-mail para geral@argentmakeup.pt com o comprovativo de pagamento, numero de encomenda e o seu NIF.

Sou maquilhadora, posso ter desconto?

- Pode, envie o seu certificado de maquilhadora profissional para parceiros@argentmakeup.pt e ser-lhe à atribuído um desconto de 20%..