• Portes Grátis Portugal - Encomendas Superiores a 20€
  • Portes Grátis Europa - Encomendas Superiores a 50€

Sobre a Argent Makeup

Sobre a marca:

A Argent Makeup é a primeira marca portuguesa de pincéis de maquilhagem.

Criada em 2011 por uma blogger portuguesa, Tânia Argent que achava que era preciso trazer mais cor aos pincéis de maquilhagem!

Criar uma marca com qualidade profissional, amiga dos animais e com aspecto original foi o mote que deu origem à Argent Makeup. Qualidade e multi-funcionalidade são o top das prioridades em cada novo modelo. Os pincéis que desenvolvemos devem ser adaptados tanto para as exigências dos profissionais de maquilhagem, como serem práticos para a mulher moderna que é super ocupada, mas que não dispensa a sua maquilhagem.

"Sempre adorei acessórios cor-de-rosa choque, porta-chaves, capas para telemóvel, essas coisas que trazem o nosso lado mais Girly à tona. Eu tinha já imensos pincéis de maquilhagem antes de criar a marca e lembro-me de andar na net à procura de um flat top cor de rosa choque, todas as marcas que o tinham só tinham em preto, eu queria cor-de-rosa! Na altura, e ainda acontece isso, a pouca oferta de pincéis nesta cor, ou até noutras cores, era vendida em kit (os individuais eram sempre pretos ou de outra cor sóbria), mas eu não queria compra um kit completo de 8 ou 10 pincéis, quando só necessitava de 2 ou 3, por isso todo os pincéis que tenho na Argent Makeup, além de vendidos em kit, são também vendidos individualmente, o cliente deve poder decidir e escolher o que pretende adquirir e nas quantidades que deseja, não ser obrigado a adquirir algo que não irá usar." - Tânia Argent

Em Janeiro de 2012 foi lançado o 1º pincel o Argent Makeup nº101, o mesmo foi lançado em duas versões a Girly com o cabo cor-de-rosa choque e a Classic em preto para quem prefere utensílios mais clássico e assim conseguir-mos abranger mais clientes e conseguir ir de acordo com as necessidades dos nossos clientes.

Todos os artigos da Argent Makeup são Cruelty Free.


Sobre a criadora:

Licenciada em Publicidade e Marketing, área que nunca exerceu por opção. Tânia Argent começou a interessar-se cada vez mais pelo mundo da beleza, quando em 2008 descobriu tutorais de maquilhagem no Youtube. Em 2009 criou o seu primeiro canal do Youtube a par com um blog de beleza. Abriram-se assim portas para a criação do seu primeiro negócio online, uma loja multi-marca, que fechou em 2013 para poder dedicar-se apenas à Argent Makeup.